Assistência Remota não presencial


A DirectSupport está ciente que alguns processos de assistência têm vantagens para nós e para o Cliente final ao serem realizados através de assistência remota, seja por limitações várias como por exemplo devido às medidas de contingência que o País e o Mundo atravessam devido à covid-19 ou simplesmente por impossibilidade de deslocação do Cliente.

Como funciona? É simples! O Cliente, na sua casa ou noutro local onde use o computador, descarrega o programa que abaixo disponibilizamos, executa-o e de seguida segue o resto das instruções que formos providenciando por telefone ou outro meio.

Nestes casos é absolutamente necessário que o computador do Cliente esteja funcional, arranque um sistema operativo e possua forma de ligar á internet.

Se já foi remetido para esta página por indicação de um nosso técnico bastará então descarregar e correr a aplicação de anfitrião remoto clicando no botão que se segue:

Descarregar aplicação

No final siga as instruções do técnico.

→ O nosso site utiliza "cookies" para que possa explorar todas as funcionalidades. Se está de acordo clique em "Aceitar" ou leia mais aqui ...