Estimados Clientes e Amigos, leiam isto caso possam precisar dos nossos serviços nesta fase.
A DirectSupport funciona de momento por marcação, o que quer dizer que antes de recorrer aos nossos serviços técnicos ou leque de produtos deverá contactar-nos através dos números de telefone habituais.
A Loja da Amadora mantém os serviços normais mas de porta fechada, para minimizar os tempos de contacto e agilizar os processos de assistência a decorrer.
Se o seu equipamento informático avariar ou demonstrar problemas, ligue 911 928 943.
Este número para apoio e marcações funcionará aos dias úteis no período das 10h às 17h.
A Loja da Amadora está disponível nos moldes acima indicados, ao público com ou sem marcação, entre as 15h e as 19h, de segunda a sexta feira. Na parte da manhã a DirectSupport canaliza os seus serviços para assistência remota e Empresas.
De momento não providenciamos serviço de apoio pedagógico, consultadoria de balcão e domicílios, como era hábito, devido aos tempos de proximidade com os nossos Clientes e pelas razões acima expostas, no sentido de minimizar a presença física de pessoas nas nossas instalações.
Bem hajam! Mantenham-se em saúde!
(Última actualização desta comunicação: 01-12-2020)